O Espaço Esperança está de recesso e tem muito a agradecer pelo ano de 2022, momento que realizamos sonhos e estreitamos vínculos de amor com a Comunidade Parque do Sol. Por isso, fizemos um evento de Encerramento dos Atendimentos Terapêuticos com nossas crianças e adolescentes, em uma tarde muito especial no último dia 13 de dezembro.

Tivemos cantos, orações e um delicioso lanche regado a muita alegria. Os pequenos também aproveitaram lanche com pipoca, refrigerantes e bolo de chocolate.

Os adultos não ficaram de fora da festa, portanto, as atividades de encerramento foram realizadas em 15 de dezembro. Evento contou com orações, cantos de Natal, Mensagem de Natal com Poema Meu Rouxinol, apresentação da Orquestra sob a orientação do Professor Rafael, lanche e boa prosa.

Em nome da Equipe Espaço Esperança, agradecemos aos Queridos Amigos que não mediram esforços para a concretização desse Encontro com: doação de 30 cestas básicas às famílias, acompanhadas de Panettones, bolachas, saquinhos de guloseimas.

O Espaço Esperança vai retornar no dia 19/01/23 e está pronto para escrever novas histórias em prol da fraternidade em 2023.