O Espaço de Convivência Esperança, seguindo as normas de biossegurança estabelecidas pelos órgãos competentes referentes à segurança e a prevenção dos riscos de contaminação frente a pandemia de Covid 19, segue desde 2020 e até hoje, em 2021, prestando atendimentos e promovendo ações responsáveis, priorizando os cuidados com a saúde física, emocional e psicológica das pessoas. Mantivemos os atendimentos com as seguintes terapias e ações:

• Terapia Floral Gotas de Amor com escuta terapêutica e distribuição de florais em solução, pomadas com florais para pele e dor;
  • Pinturas de Mandalas de Florais de Bach;
  • Yogaterapia Semanal pelo canal do Instagram do Espaço;
  • Reiki;
  • Terapia Psicológica;
  • Regeneração Celular;
  • Cura Prânica;
  • Musicoterapia;
  • Orientações sobre cuidados com alimentação e a saúde;
  • Projeto de Apoio à Vida, com cadastro e visitas as gestantes, acompanhamentos terapêuticos e entrega de enxovais(em parceria com o Clube Feminino da Loja Maçonica Nova Era e Amigos da associação);
  • Campanhas de Alimentos, Materiais de Limpeza e Higiene Pessoal – em parceria com o Projeto CEPA, Conselho da Comunidade e Amigos e voluntários da Associação;
  • Doações de fraldas para bebes, remédios aos doentes por amigos e voluntários da Associação;
  • Doações de equipamentos de segurança como botas, luvas de trabalho, máscaras para jovens da comunidade que trabalham na separação do lixo reciclável;
  • Campanha Dia Internacional da Mulher organizada pelo grupo de Jovens Bethel Flores do Oriente com doação de sacolas com material de uso pessoal para as mulheres;
  • Parceria AMHB – Associação Médica Homeopática Brasileira e Farmácia Vide Vida, na doação de homeopatias de prevenção a Covid 19 para as famílias, com orientação de uso, de saúde e prevenção da doença;
  • Encaminhamentos médicos para consultas e realização de exames em clínicas parceiras e médicos voluntários da Associação.

Todas as ações e atendimentos oferecidos de forma gratuita para a comunidade em atendimento a um programa de saúde integral.