Com muita alegria, o Espaço de Convivência Esperança participou pelo segundo ano, com a Terapia Floral e a Yogaterapia na 31ª COMEMOFRA - Confraternização das Mocidades Espíritas do Movimento da Fraternidade na Cidade da Fraternidade, em Alto Paraíso de Goiás, que reúne anualmente no período do carnaval, a Juventude Espírita dos Grupamentos da Fraternidade Espírita espalhados pelo Brasil. Um momento ímpar onde unimos o estudo dos postulados de Jesus, com os cuidados para saúde apresentando as Terapias Integrativas como práticas relevantes na manutenção do equilíbrio energético e físico. Na Terapia Floral, com a Terapeuta Plena Cibelle Rabelo, além da escuta terapêutica em meio a natureza esplendorosa da Cifrater e atendimentos com florais, foram distribuídas pomadas para problemas de pele e para dor. A Yogaterapia, com a professora Adriana, oferece sempre um momento ímpar de cuidados com o corpo e a mente. Agradecemos a OSCAL e ao GFE Hilário Silva, na presença de seus coordenadores, a oportunidade da parceria fraterna em benefício do Ser Integral.