• Contato: 67 99906-1178

O mês de março foi repleto de realizações à Associação Espaço de Convivência Esperança. Que tal conhecer mais um pouco dos trabalhos realizados durante este período em Campo Grande? Estamos no Outono, estação de transformações! Dessa forma, o Espaço Esperança vivencia também novas fases e novas etapas de trabalho.

O Projeto Orquestra Jovem MS, com polo na Instituição desde o ano passado, vem oferecendo aulas de música às crianças e adolescentes, agora sob a orientação dedicada e amorosa da Profa. Monica.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, também foi realizada uma manhã de reflexões e muita arte com a comunidade: Mensagem sobre a Trajetória da Mulher em todos os tempos, Poesias, Música, distribuição de rosas do jardim e um delicioso lanche compartilhado com alegria e boa prosa.

Março também veio acompanhado com a visita da Equipe da Rede Comper de Supermercados para conhecer a Sede Própria do Espaço Esperança, cujo terreno foi adquirido com a iniciativa ‘Troco Solidário’ no ano de 2019.

O Espaço Esperança também realizou o Brechó Esperança no Bosque da Paz, com profundos aprendizados. Toda a renda foi revertida para as despesas da Instituição.

Brechó do Espaço Esperança no Bosque da Paz

Por fim, a equipe também realizou o Projeto Apoio à Vida, oferecendo acompanhamento às gestantes com as Práticas Terapêuticas e entrega de enxovais às mãezinhas e seus bebês.

Conheça o Espaço Esperança

A Associação Espaço de Convivência Esperança é uma instituição filantrópica composta na forma de sociedade civil sem fins lucrativos. Tem por objetivo disponibilizar gratuitamente diversas modalidades de Tratamentos Integrativos e Complementares às comunidades do Bairro Parque do Lageado, Parque do Sol e bairros adjacentes de Campo Grande (MS). Assim, são atendidas famílias em situação de risco, exclusão e vulnerabilidade social. Conheça todas as ações do Associação Espaço de Convivência Esperança e saiba como ajudar.